17 de maio de 2012

Tenho recebido pedidos fora daquilo que sugeri neste blog, mas sempre procuro uma maneira de atender, recentemente atendi a solicitação de uma professora que encomendou alguns personagens para utilizar na sua sala de aula, bem como as vogais do nosso alfabeto, bem como um trabalho com as meninas superpoderosas para um aniversário. Para que possam avaliar o meu trabalho coloco aqui as fotos destas encomendas.

Volto a enfatizar, mesmo que eu ainda não tenha feito um trabalho seja ele sugerido por mim neste blog ou outro que gostariam que fosse feito (qualquer que seja o motivo), façam um contato comigo que veremos se tenho condições de atendê-la.

Obrigado pela atenção e pelas maravilhosas palavras que tenho recebido, seja pelas pessoas que utilizaram os meus serviços ou por aquelas que manifestaram somente a sua admiração.












Fazia um bom tempo que eu não atualizava o blog, estava muito ocupada com novas atividades, mas vou colocoar algumas coisas que realizei neste período, espero que gostem.


EDUCACIONAIS:

Sistema Respiratório
Sistema Digestório

 


















Trem Calendário
























TEMA A CASA DO MICKEY MOUSE:

      Bolo em EVA 



       

           Decoração em EVA:
     



















           Painel de Feliz Aniversário:
























DECORAÇÕES DE NATAL:








Enfeitas para Árvore  de Natal






Imã de Geladeira




PÁSCOA:















CASTELO DA BARBIE:














ARTIGOS DIVERSOS:

Porta Recados

Estojo de Manicure

Estojo de Higiene Bucal


Nenhum comentário:

Postar um comentário